segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Iron man



Homem de Ferro ataca nos consoles


Gênero(s):
Ação / Aventura

Fabricante:
Sega

Distribuidor:
Sega

Plataformas:
PC
Playstation 2
Playstation 3
Wii
Xbox 360

A Sega revelou a produção de Iron Man, o famoso herói dos quadrinhos que além do game vai ganhar também um longa metragem nas telonas.

Detalhes sobre o enredo devem girar em torno do filme que estréia este ano nos cinemas e também nas histórias em quadrinhos do herói, que retrata o bilionário Tony Stark, que representa literalmente o exército de um homem só. Sua armadura garante superpoderes, como seus poderosos raios repulsores, por exemplo.

A visão do jogo será em terceira pessoa e o protagonista pode realizar ataques terrestres e também aéreos. No chão Iron Man pode se locomover andando normalmente ou deslizando com seus jatos, facilitando sua estratégia de ataque. No ar o jogo funciona basicamente como um simulador de vôo.

Praticamente há muita munição no jogo e nosso herói não ficará de "mãos abanando", mas caso queira variar seus ataques é possível agarrar mísseis e devolvê-los para o inimigo.

Iron Man terá versões para PC, Playstation 2, Playstation 3, PSP, Nintendo DS, Wii e Xbox 360. Seu lançamento está programado para maio de 2008

0 comentários: